Quem sou eu?

Chamo-me Cátia, vivo em Carcavelos com os meus dois filhos e o meu marido e sou uma mulher apaixonada pela sua família, motivo principal por embarcar nesta aventura de ser trabalhadora independente para gerir melhor o meu tempo e focar-me no mais importante!

Sou uma pessoa curiosa, sempre em busca de aprender mais e aplicar o que faz sentido à minha vida. Adoro ler e nos últimos 3 anos tenho lido muito sobre duas áreas que me têm apaixonado: Desenvolvimento Pessoal e Finanças Pessoais.

Sou formada em Turismo – Gestão de Empresas Turísticas e os meus primeiros anos de vida profissional foram passados na Hotelaria, onde aprendi muito. Depois resolvi mudar o rumo da minha vida e procurar um horário mais “normal” e fui trabalhar como secretária numa sociedade de advogados, onde estive 4 anos.

Após ter a minha segunda filha, comecei a sentir que não tinha tempo para a família e cada vez mais a ideia de me dedicar mais aos meus entrava na minha cabeça.

Em 2019 esse pensamento passou para um desejo cada vez maior e comecei a pensar e a procurar como poderia trabalhar a partir de casa, ao meu ritmo e estando mais presente para a minha família. Nessa altura comecei a descobrir, sobretudo fora de Portugal, este conceito de Assistente Virtual e pareceu-me o caminho a seguir.

Deixei o meu emprego no final de 2019 para me dedicar à família e começar a explorar aquela “coisa ” da Assistência Virtual. Com a pandemia de 2020 os planos foram adiados mas, no início de 2021, decidi que estava na altura de avançar e criar o meu próprio trabalho.

Pesquisei muito, fiz 2 cursos de Assistente Virtual, juntei-me a uma membership fantástica de Assistentes Virtuais e agora aqui estou!

Quero com este projeto ajudar outras mulheres empreendedoras que pensam que têm de ser super-heroínas e fazer tudo sozinhas e mostrar-lhes que juntas somos melhores!

Estou aqui para te ajudar a fazer as tarefas que não precisam da tua intervenção direta e assim deixar-te mais livre para aquilo que é mais importante no teu negócio e também na tua vida.